Registro Arqueológico

Atualizada em 22/06/23 14:35.

Registro Arqueológicode Grafismos

A Exposição Temporária “Registro Arqueológico de Grafismos”, foi aberta no dia 27 de novembro do ano de 2000, como parte dos programas de comemoração dos 40 anos da UFG e dos 30 anos do Museu Antropológico. A exposição foi organizada pela equipe do Laboratório de Arqueologia/MA, sob a coordenação das professoras Drª Dilamar Candida Martins e Judite Ivanir Breda. Permaneceu disponibilizada ao público até 28 de novembro de 2003, quando foi fechada para dar lugar à execução do Projeto “Ação Museológica: implantação de um novo sistema de comunicação museal para a exposição de longa duração do Museu Antropológico”. O número de visitantes da exposição, no referido período, foi de 11.348 pessoas, entre público escolar e público em geral.