Atenção

Adiada ampliação das atividades presenciais

Atualizada em 13/01/22 01:51.

GT de saúde da UFG recomendou adiamento por 14 dias a partir do dia 17 de janeiro

Diante do aumento de casos de COVID-19 em Goiás, do agravamento da pandemia em cenário nacional, da alta taxa de transmissão da variante Ômicron, que requer ênfase nas medidas preventivas individuais e coletivas, do surto de influenza H3N2, ainda sem cobertura vacinal, e do aumento de casos de arboviroses como dengue e Chikungunya, o Grupo de Trabalho de Saúde da UFG emitiu um parecer técnico que recomenda o adiamento, por 14 dias, da ampliação das atividades presenciais na universidade. O prazo começa a contar a partir do dia 17 de janeiro.

A recomendação do GT de saúde foi acatada pela gestão da UFG, que emitiu uma portaria sobre a decisão. As aulas das turmas do semestre de 2021/2, previstas para acontecerem de forma presencial ou híbrida, deverão permanecer remotamente, enquanto durar o adiamento da ampliação presencial. As aulas de turmas que, em caráter excepcional, já estavam acontecendo presencialmente desde o primeiro dia de aula do semestre de 2021/2 poderão ser mantidas na forma presencial.

Fica estabelecido o dia 31/01/2022 como nova data para ampliação das atividades presenciais na UFG. Clique aqui para ler o documento completo. Não deixe de se vacinar e de se cuidar para que possamos voltar com segurança! Cuidar de si é cuidar do outro. Acesse: retomada.ufg.br

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias capa