3 dia Primavera

Terceiro dia da 15ª Primavera dos Museus tem arqueologia como enfoque

Atualizada em 22/09/21 16:34.

Representantes do IPHAN, Museu Pedro Ludovico e do Museu Antropológico compõem mesa redonda da noite

No terceiro dia de atividades da 15ª Primavera dos Museus, o mote será a arqueologia no contexto de perdas e recomeços. A Coordenadora de Antropologia do Museu Antropológico, Tatyana de Oliveira Beltrão trará reflexões a respeito de “coleções adormecidas” na instituição, além das experiências com as coleções do MA. A Professora Margareth Souza do IPHAN dará lume aos projetos de arqueologia do Museu Antropológico em Planaltina de Goiás. Como característica das mesas redondas da 15ª Primavera, a diversidade e riqueza da temática desemboca no trabalho de gestão do Museu Pedro Ludovico feito pelo Diretor Pedro Henrique Campos.

Para participar não é preciso se inscrever e haverá emissão de certificado mediante lista de presença. Acesse o canal no YouTube do Museu Antropológico às 19h. Venha prestigiar esse diálogo!

Fonte: Comunicação MA