Ciclo de Cinema Alejandro Jodorowski

Ciclo de Cinema de Alejandro Jodorowski

Atualizada em 05/01/21 15:17.

Projeto de extensão Cinema no Museu: Sessão de Filme com Debate inicia 2021 com ciclo de cinema on-line em parceria com Cineclube Imigração.

A Coordenação de Intercâmbio Cultural do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás inicia 2021 em parceria com o Cineclube Imigração com mais uma ação online do Projeto de extensão Cinema no Museu: Sessão de Filme com Debate.
Convidamos a todas e todos para participar do Ciclo de Cinema Alejandro Jodorowski. Para a atividade, foram selecionadas três obras significativas do esotérico, cineasta e escritor para inspirarem as conversas e reflexões oportunizadas pela sétima arte.

Esperamos vocês para assistir e debater com a gente no canal do Museu Antropológico no Youtube.

14 de janeiro de 2021, às 19h - "La montaña sagrada" (1973), clique aqui

21 de janeiro de 2021, às 19h - "Santa sangre" (1989), clique aqui.

28 de janeiro, às 19h - "Poesía sin fin" (2016), clique aqui.

Emitiremos certificados.

Cartaz ciclo de cinema Alejandro Jodorowski